You are currently viewing Deputado João César Mattogrosso solicita substituição de pontes de madeira em Cassilândia
A pedido de vereadores do município, o parlamentar pede intervenção em 6 pontes na região da Sete Placas e no Distrito de Indaiá do Sul
  • Reading time:3 mins read
  • Post author:

Em busca de solução para situação precária das pontes de madeira que interliga o município de Cassilândia a Sete Placas e Indaiá do Sul, o deputado João César Mattogrosso (PSDB) solicitou ao Executivo a realização de estudo para substituição de seis pontes de madeiras por pontes de concreto.

Ao justificar a relevância do pedido, o parlamentar enfatizou que a reivindicação é fruto do encaminhamento dos vereadores do município Arthur Barbosa, José Martiniano, Oba Oba, Leandro Rosa, Nelson Gomes, Zé Divino e Fião. Após reunião para detalhamento da situação, João César Mattogrosso fez a indicação e detalhou o anseio dos munícipes e profissionais que trafegam nessas áreas.

“Ocorre que as pontes estão localizadas em duas importantes estradas que são vias de acesso a diversas propriedades rurais, onde trafegam centenas de veículos para o transporte de moradores, transporte escolar e principalmente tráfego de grandes caminhões que fazem o transporte de insumos, maquinários e a retirada da produção agrícola e pecuária da região”, aponta a justificativa do deputado João César Mattogrosso.

Além disso, o documento também enfatiza que a região das Sete Placas e Indaiá do Sul estão em pleno desenvolvimento das áreas de cultivo de grãos, tais como: soja, feijão e amendoim. Segundo levantamento realizado, a necessidade é que sejam construídas quatro pontes de concreto na estrada da Sete Placas, sendo: Rio Indaiazão, Córrego do Coletor, Córrego Água Limpa e Celestrina.

Já na estrada da região do Indaiá do Sul, ficou constatada a necessidade da construção de duas pontes de concreto, sendo: Rio Indaiazão e Córrego do Lageado.

CHAMA O JOÃO – Participe do mandato do deputado estadual João César Mattogrosso pelas redes sociais Facebook, Instagram e TikTok: @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99644-0045 e pelo app “Chama o João”, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Deixe um comentário